domingo, julho 31, 2011

Resident Evil Recomeço



Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus infeccioso que transforma suas vítimas em mortos-vivos, Alice continua a sua luta contra a Umbrella e seu presidente, Wesker, ao lado de seu exército de clones.
   Após o fim bem sucedido de sua batalha contra a companhia e do reencontro com a antiga parceira, Claire, a heroína continua sua busca por sobreviventes e por Arcadia, local que de acordo com transmissões anônimas é livre da infecção, mas que esconde um segredo terrível. O mistério a leva a Los Angeles, onde ela se encontra com mais um grupo de refugiados.
   Alice descobre que Arcadia é um navio e não uma região do Alasca como ela pensava. Ela e o resto do grupo estavam refugiados  em um presidio que parecia ser resistente, mas aos poucos virão que se não saíssem dali seriam mortos pela legião de mortos vivos que estavam ao redor do prédio loucos por carne fresca.
   Não avia mais chances das grades e as paredes do presidio suportar a pressão dos zumbis e a alternativa foi soltar Chris um soldado que os refugiados mantinham trancados achando que fosse um assassino, mas na verdade era irmão de Claire. Mais tarde apos a invasão do prédio se veem  obrigados a achar um estratégia de fuga, a solução para os sobreviventes foi desse através dos tuneis ate as bocas de lobo para chegar ate o mar.
   No navio descobrem que Arcadia não passava de mais uma armadilha da Umbrella para capturar e matar Alice... Mas ...
_____________________________________________________

Elenco:
Milla Jovovich (Alice)
Ali Larter (Claire Redfield)
Boris Kodjoe (Luther West)
Wentworth Miller (Chris Redfield)
Shawn Roberts (Albert Wesker)
Kim Coates (Bennet)
Sergio Peris-Mencheta (Angel Ortiz)
________________________________________________________

Resident Evil Recomeço 
Título original: Resident Evil: Afterlife
Duração: 90 minutos (1 hora e 30 minutos)
Gênero: Ação / Terror
Direção: Paul W.S. Anderson
País de origem: REINO UNIDO / ALEMANHA / EUA

Adaptado de: www.residentevil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário