domingo, julho 31, 2011

Resident Evil : O Hóspede Maldito


Sinopse: Baseado na famosa série de games, Resident Evil – O Hóspede Maldito é um misto de ação e terror.
   Algo terrível se oculta na Colméia, um gigantesco laboratório subterrâneo de pesquisas genéticas administrado pela Umbrella Corporation, um conglomerado misterioso de engenharia genética. Em resposta a uma disseminação de um vírus mortal dentro desse complexo, a “Rainha Vermelha” um supercomputador que controla inteiramente a Colmeia isola todo o laboratório para conter tal contaminação, matando assim todos os empregados.
Tempos depois Alice uma agente secreta, acorda no banheiro de uma mansão, mansão essa destinada para proteger a entrada principal da Colmeia, sem se lembrar de quem é ou o porquê de estar lá. Ao vasculhar o local, acaba sendo encontrada por Matt, que inicialmente se diz policial. Ambos acabam capturados por um esquadrão que invade a casa, encontrando no caminho Spence, do qual Alice possui alguma lembrança de seu casamento falso.
    Alice e a experiente equipe partem para a Colméia para investigar os motivos do estranho ocorrido. A equipe logo descobre, entretanto, que seu trabalho não será tão fácil. A Rainha Vermelha não parece disposta a permitir a invasão dos soldados. Além disso, descobre-se que os pesquisadores que lá trabalhavam não estão realmente mortos. A propagação do T vírus os transformou em zumbis devoradores de carne humana em busca de alimento, que passam a caçar os soldados que lá entraram. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para causar a contaminação e, consequentemente, a mutação da vítima em um novo zumbi. 

   Aos poucos, as lembranças de Alice começam a voltar e o mistério em torno da contaminação começa a ser desvendado. Eles agora precisam impedir que o T vírus solto se espalhe e eventualmente atinja a superfície, enquanto tentam escapar vivos do laboratório subterrâneo.
________________________________________________________

Elenco:
Milla Jovovich (Alice)
Michelle Rodriguez (Rain)
Eric Mabius (Matt)
James Purefoy (Spence)
Martin Crewes (Kaplan)
Colin Salmon (One)
________________________________________________________

Capa do filme Resident Evil - O Hóspede Maldito
Resident Evil O Hóspede Maldito
Título original: Resident Evil
Duração: 100 minutos (1 hora e 40 minutos)
Gênero: Terror

Direção: Paul Anderson
Ano:2002

País de origem: EUA

Adaptado de: www.residentevil.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário