domingo, julho 31, 2011

Resident Evil A Extinção



Sinopse: 
    A epidemia que se alastrou por Raccoon City em Resident Evil - Apocalipse não foi totalmente controlada pela Umbrella, como se imaginava. A pequena cidade foi apenas o princípio: em pouquíssimo tempo, o planeta inteiro acabou sofrendo os efeitos da infecção: não são apenas os humanos que tornaram-se mortos-vivos, mas todo o ecossistema acabou modificado, tornando toda a extensão continental uma terra árida e improdutiva.
   Alice agora viaja sozinha: ela passou a ser uma experiência controlada pela Umbrella e poderia ser facilmente rastreada por satélites, fazendo de seus antigos companheiros alvos fáceis para a empresa. A Umbrella ainda está ativa, em um grande complexo subterrâneo no meio do deserto estadunidense.
   Dr. Isaacs, que estudou Alice após a detonação da cidade, acabou copiando seu material genético e produzindo clones em larga escala, tentando criar uma legião de soldados perfeitos. Além disso, ele estuda a evolução dos zumbis, na busca de criar espécimes ainda mais poderosos e inteligentes, mesmo não tendo total aprovação dos principais chefes da Umbrella, como Albert Wesker.
   A esperança ainda existe, e ela está nos comboios de sobreviventes que ainda circulam pela Terra. Um deles é aquele chefiado por Claire Redfield, que conta com K-Mart, Betty, Mickey, entre outros. Junto, estão os sobreviventes de Raccoon Carlos Olivera e L.J. O grande objetivo do grupo é atingir o Alasca, onde há a possibilidade de ser um local seguro e não atingido pela contaminação. Não há confirmação desse fato, porém o instinto de sobrevivência faz com que eles continuem seguindo o caminho. Na busca do possível local seguro dos zumbis e da Umbrella, os sobreviventes partem, e vão sendo eliminados aos poucos ate conseguirem chegar ao transporte para Alasca.
   O Dr. em um esquema para capturar Alice acaba sendo mordido e infectado por um zumbi geneticamente modificado por ele, que o torna mais forte e inteligente dos demais. Alice para vingar-se da morte de seus amigos e demais problemas ocasionados pela Umbrella decide entrar no complexo subterrâneo, lá encontra seus clones e o Dr., que a tenta matar ... 
_____________________________________________________

Elenco: 
Milla Jovovich (Alice)
Oded Fehr (Carlos Oliveira)
Ali Larter (Claire Redfield)
Ashanti (Betty)
Spencer Locke (K-Mart)
Mike Epps (L.J.)
Chris Egan (Mikey)
Iain Glen (Dr. Isaacs)
Jason O’ Mara (Albert Wesker)
________________________________________________________
Capa do filme Resident Evil 3 - A Extinção
Resident Evil A Extinção 
Título original: Resident Evil: Extinction
Duração: 95 minutos (1 hora e 35 minutos)

Gênero: Terror
Direção: Russell Mulcahy
Ano: 2007
País de origem: EUA / INGLATERRA / FRANÇA / ALEMANHA / AUSTRÁLIA

Adaptado de: www.residentevil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário