domingo, julho 31, 2011

Resident Evil Apocalipse


Sinopse: Uma equipe de cientistas determinada a investigar os acontecimentos anteriores no complexo da Umbrella Corporation a Colmeia acabam acidentalmente liberando o T-Virus, que havia matado todos os pesquisadores do local. A contaminação acaba se espalhando por toda Raccoon City, agora devastada. Para impedir uma catástrofe de proporções ainda maiores, a Umbrella isola completamente a cidade, deixando todos os habitantes presos. 
   Alice acorda em um laboratório, onde foi submetida a diversas  experiências que a deixaram com estranhas habilidades, como agilidade e força sobre-humana. Matt  o outro sobrevivente, foi cobaia de um teste ainda maior por estar em uma constante mutação, tornando-se a mais nova arma biológica da Umbrella, conhecido como Nemesis.   Para tentar minimizar a invasão, é mandado para Raccoon City o soldado Carlos Olivera juntamente com um pequeno esquadrão. Devido ao grande número de zumbis, sua missão fica praticamente impossível, tornando-o mais uma presa fácil no local. 
   Mais tarde a oficial Jill Valentine e um companheiro policial, a repórter Terry Morales e o motorista L.J. acabam encurralados em uma igreja, onde são atacados por Lickers, rapidamente derrotados pela agora poderosa Alice. Porém, esse não é o único obstáculo no caminho para fora da cidade.   Ao acompanharmos essa longa tentativa de fuga, conhecemos também o Dr. Charles Ashford, um dos cientistas mais importantes da Umbrella Corp. e criador do T-Virus. Sua filha, Angela Ashford , acabou permanecendo na cidade devido a um acidente com sua escolta para fora do local. Agora, ele está disposto a qualquer coisa para ter sua filha de volta, nem que isso signifique desafiar seus superiores na corporação.
   Para saírem da cidade a tempo antes da higienização Alice junto com os demais sobreviventes tem que a char Angela e conseguir pegar um avião que esta na prefeitura, essa tarefa é cumprida mas o helicóptero cai aos redores de Raccoon City e Alice é gravemente ferida mas é salva por a equipe médica da Umbrella, mas à algo estranho com ela ... Projeto Alice ativado...
_____________________________________________________

Elenco:  
Milla Jovovich (Alice)
Sienna Guillory (Jill Valentine)
Oded Fehr (Carlos Olivera)
Mike Epps (L.J)
Sandrine Holt (Terri Morales)
Sophie Vavasseur (Angela Ashford)
Jared Harris (Dr. Charles Ashford)
Thomas Kretschmann (Major Timothy Cain)
________________________________________________________

Capa do filme Resident Evil - ApocalipseResident Evil Apocalipse
Título original: Resident Evil: Apocalypse
Duração: 94 minutos (1 hora e 34 minutos)
Gênero: Terror
Direção: Alexander Witt
Ano: 2004

País de origem: EUA
Adaptado de: www.residentevil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário