sexta-feira, março 01, 2013

Resident Evil 6 pode chegar em setembro de 2014


O site Rentrak UK divulgou, através de publicações em seu Twitter oficial, que a Sony Pictures revelou para a imprensa a data de lançamento do sexto filme da franquia Resident Evil.

Segundo o site, o filme, que ainda não teve sua produção iniciada ou roteiro definido, está previsto para estrear no dia 12 de setembro de 2014. As informações sobre o lançamento nos formatos 3D e IMAX  3D não foram confirmadas.

Outro site de renome, o IMDb, também divulgou a possível sinopse do filme confira aqui. Ainda o site também confirma a estréia do longa para 2014.

Apesar dos sites serem confiável e de renome e a informação de data de estréia ser realmente da Sony Pictures, a data de lançamento do novo longa pode ser alterada. 

[Atualização] Realmente parece que a data foi oficializada. A Screen Gems, produtora dos filmes, divulgou essa data para os principais sites de cinema dos Estados Unidos. Agora é esperar pelo título, elenco e sinopse oficial. Ainda é possível que novas informações sejam divulgadas na Comic-Con 2013, que acontece em julho.



0 comentários:

Postar um comentário