terça-feira, março 12, 2013

Rumores: Filmagens começão em outubro e Paul Anderson já teria começado a escrever o roteiro

Após o anuncio do novo filme de Resident Evil alguns rumores circulam sobre os estúdios da Screen Gems,  e eles revelam que existem planos para que as filmagens de Resident Evil 6 comecem em outubro deste ano e encerem em dezembro.

Além disso, ao contrario dos rumores que haviam sobre o não envolvimento de Paul Anderson com o filme, as novas informações revelam que Paul W.S. Anderson já estaria escrevendo o roteiro, mas nada foi revelado sobre ele. Também foi revelado que Resident Evil 6 terá o lançamento no formato 3D.

Ainda, Milla Jovovich e outros atores, que ainda não foram divulgado os nomes, terão de começar a usar diversos tipos de armas, ao contrário dos filmes anteriores que envolviam mais elementos de artes marciais. O treinamento do elenco deve começar ainda em agosto deste ano.

Não há informações sobre os locais de onde as filmagens ocorrerão. Resident Evil 6 deve estrear no dia 12 de setembro de 2014, nos Estados Unidos e provavelmente como Retributon em vários outros países.

fonte: res.


0 comentários:

Postar um comentário