domingo, fevereiro 24, 2013

Resultado do Framboesa de Ouro 2013

No dia 23 de fevereiro, um dia antes da cerimônia de entrega do Oscar, aconteceu o anúncio dos vencedores do Framboesa de Ouro 2013, 'prêmio' que elege os piores filmes do ano. E para os fãs de Crepúsculo, uma péssima notícia: Amanhecer - Parte 2 foi indicado em nada menos que 10 categorias na "premiação" e foi o grande "vencedor" do evento.


Confira os vencedores (estarão em vermelho) :


Pior Filme
Battleship – A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Pior diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship
Bill Condon – A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds e Madea’s Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz
Katherine Heigl – Como Agarrar meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry – Madea’s Witness Protection
Kristen Stewart – A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador Barbra Streisand – The Guilt Trip

Pior Ator
Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança e O Pacto
Eddie Murphy – As Mil Palavras
Robert Pattinson – A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo e Good Deeds
Adam Sandler – Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel – Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker – Battleship e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene – A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna – Battleship

Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff - Piranha 2
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Liam Neeson - Battleship e Fúria de Titãs 2
Nick Swardson - Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto

Pior Elenco
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Madea’s Witness Protection

Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship – A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Sequência
Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança
Piranha 2
Amanhecer Violento
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Madea’s Witness Protection

Pior Dupla
Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Kristen Stewart e Robert Pattinson em Amanhecer – Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

Na minha opinião houve exagero em algumas indicações e também no resultado final, mas em fim,  como era de se esperar Milla Jovovich não ganhou na categoria de pior atriz | Fonte Cinema10.


0 comentários:

Postar um comentário