quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Pompeii é o novo filme 3D de Paul WS Anderson


Pompeii é o novo filme de ação em 3D de Paul W.S. Anderson, que promete ser um longa explosivo e cheio de efeitos visuais. O filme será filmado no Cinespace Film Studios em Toronto, com inicio previsto para abril. O longa será uma co-produção da Constantin Film, Don Carmody Productions e Impact Pictures. O orçamento do filme é estimado em mais de $80 milhões de dólares, e será semelhante ao estilo de outro filme ambientados nos tempos antigos.

O longa será estrelado por Kit Harington (Game of Thrones), Emily Browning (Sucker Punch: Mundo Surreal), ainda segundo MSN Entretenimento Christoph Waltz (Os três Mosqueteiros), Logan Lerman (Os três Mosqueteiros), Ray Stevenson (Os três Mosqueteiros), Luke Evans (Os três Mosqueteiros) e Milla Jovovich (Resident Evil) também estarão no elenco, mas nada confirmado ainda.

O lançamento está previsto para 2014. 

Provavelmente com a ocupação de Paul Anderson com as gravações de Pompeii, Resident Evil 6 provavelmente começará a ser filmado em 2014 e lançado em 2015 assim como foi dito anteriormente por Paul Anderson.

Créditos: MSN | IMDb | RESpace.

0 comentários:

Postar um comentário