sexta-feira, setembro 21, 2012

A Produção de Resident Evil 6 não Esta Descartada

Algo que os fans querem muito saber,  os filmes de Resident Evil terá uma sequencia apos Resident Evil: Retribution? O Jornal A Hora realizou uma entrevista com o diretor e escritor de Resident Evil 5: Retribuição, Paul WS Anderson, sobre esta pergunta, na entrevista o diretor revela que a produção de Resident Evil 6 não esta descartada, e diz já ter algumas ideias para a sequencia, algo novo para história, mas percissa esperar os resultados de Resident Evil: Retribution nas bilheteria, tudo depende de Resident Evil 5. Confira o que Paul disse na entrevista: 
"Por enquanto temos que esperar o resultado do quinto nos cinemas. Mas adianto que já escrevi Retribuição para ser o começo do fim, então o próximo fecharia essa trama. Também tinha em mente fazer uma trilogia em 3D, o sexto fecharia o ciclo. Já sobre a história, sim, tenho uma ideia, e seria algo novo, que é o que pensamos em cada filme".
Resident Evil: Retribution atingio a marca desde a estreia no dia 14 até o dia 20 de setembro de US$26,767,727 milhões de dólares só nos Estados Unidos. Os valores mundiais ainda não foram atualizados e continuam nos US$50,000,000 milhões [valor apenas dos dias 14, 15 e 16 de setembro].

A entrevista completa com o diretor e também com a atriz Milla Jovovich pode ser lida no site:
Resident Evil Space.

0 comentários:

Postar um comentário