segunda-feira, setembro 21, 2015

Elenco e Sinopse Oficial de Resident Evil 6



Com as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter, a Screen Gems divulgou a sinopse oficial e o elenco completo do longa. O elenco do sexo filme será:

Milla Jovovich - Alice.
Ali Larter - Claire Redfield. 
Iain Glen - Dr. Alexander Isaacs.
Shawn Roberts - Albert Wesker.
Ruby Rose - Abigail.
Eoin Macken - Doc. 
William Levy - Christian.
Fraser James - Michael.
Rola - Cobalt.

Até o momento os atores Wentworth Miller (Chris Redfield) e Sienna Guillory (Jill Valentine) ainda não foram oficializados na produção do ultimo longa.

Sinopse oficial: 
Situado logo após os eventos de Resident Evil: Retribuição, a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse. 

Em uma corrida contra o tempo, Alice juntará forças com antigos amigos e um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novas mutações monstruosas. Entre perder suas habilidades sobrehumanas e o ataque iminente da Umbrella, Alice enfrentará sua aventura mais difícil, enquanto luta pela salvação da humanidade, que está à beira do esquecimento.


Resident Evil: The Final Chapter estreia mundialmente em janeiro de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário