segunda-feira, agosto 31, 2015

Milla Jovovich Divulga Imagens dos Bastidores de Resident Evil 6


A atriz Milla Jovovich publicou em sua conta oficial no Instagram duas imagens relacionadas as filmagens de Resident Evil 6, as quais podem ser conferidas a baixo. Na primeira imagem, a atriz aparece com machucados em um teste de maquiagem. Na segunda, revela informações da sua personagem, a atriz descreveu no poster da imagem no Instagram que as filmagens principais começam na próxima semana. E na terceira podemos ver a atriz caracterizada como Alice, junto com a maquiadora e o diretor e marido Paul W.S Anderson. Confira:


 

[Nova Imagem]


Até o momento Wentworth Miller (Chris Redfield), Ali Larter (Claire Redfield), a protagonista Milla Jovovich (Alice), Li Bingbing (Ada Wong) e Shawn Roberts (Albert Wesker) estão confirmados no elenco. O enredo do filme ainda não foi divulgado. 

As filmagens já começaram, o roteiro e direção ficam a cargo novamente de Paul W.S. Anderson, que escreveu e produziu toda a franquia, dirigindo o primeiro, o quarto e o quinto filme da série. As gravações do ultimo longa são na Cidade do Cabo, na Africa do Sul.

Resident Evil 6: The Final Chapter estreia no dia 27 de janeiro de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário