sábado, agosto 09, 2014

Resident Evil poderá ganhar uma série de TV

A produtora televisiva Mance Media apresentou um projeto para uma série de televisão inspirada nos jogos da franquia Resident Evil

Com o título de Arklay, a série se passaria na região das Montanhas de Arklay (referência à cidade localizada a noroeste de Raccoon City), na Mansão de Spencer e nos laboratórios da região. A série não contaria com os mesmos personagens dos jogos, e teria como protagonista um detetive chamado James Reinhardt. A produtora da seria a Mance Media apresenta em seu site o lançamento de Arklay para 2015.

Apesar de ainda não haver nenhuma informação confirmada sobre a série, já existe até uma suposta sinopse: “Quando o detetive James Reinhardt se envolve em uma serie de homicídios bizarros, descobre que a cidade está escondida atrás de uma conspiração obscura. Ao saber que um vírus mortal está ligado a tudo, Reinhardt descobre que já está infectado por ele. Restando pouco tempo a seu favor, ele deve descobrir a verdade por trás da conspiração para salvar sua própria vida.”

Além disso a produtora também disponibilizou um vídeo conceito da nova série, o qual é composto por cenas de outras séries, apenas com a finalidade de apresentar a ideia do projeto. Confira:


E aí o que você achou?

Fonte: RE.

0 comentários:

Postar um comentário