domingo, agosto 25, 2013

Em Conferência Milla Jovovich Afirma que Roteiro de Resident Evil 6 ainda não foi Escrito

Em conferência no México Milla Jovovich falou a imprensa local de seu novo trabalho, Cymbeline e abordou algumas informações importantes sobre Resident Evil 6. 

A respeito da produção de Cymbeline a atriz revelou estar ansiosa e animada com o inicio das gravações, Milla Jovovich interpretará a Rainha Cymbeline. A produção Cymbeline é inspirada na peça de Shakespeare.

Quando Milla foi questionada sobre Resident Evil 6 a atriz disse que ainda não poderia dizer muitas informações sobre o novo longa pois ainda não estavam trabalhando no filme. A atriz ainda revelou que o roteiro não começou a ser escrito, ela disse que Paul WS Anderson ainda não começou a elaborar as ideias para trazer Alice e seus amigos de volta as telonas. Segundo ela o diretor (Paul WS Anderson) do longa teve até agora apenas uma ideia concreta para Resident Evil 6.

Com estas informações e com as gravações de Cymbeline é provável que as informações reveladas até agora sobre o filme, sinopse, lançamento (12 de setembro de 2014/Sony), inicio de gravações e estimativa de orçamento, não passavam de boatos e rumores sobre Resident Evil 6. Realmente parece que Resident Evil 6 só aparecerá nas telonas em 2015.


Créditos: www.residentevilspace.com.

0 comentários:

Postar um comentário