segunda-feira, dezembro 03, 2012

Participe e responda as perguntas da enquete do fre sobre o longa Resident Evil 5: Retribution



Ola amigo leitor do nosso blog, seja bem vindo! a seguir estão algumas perguntas relacionadas a Resident Evil 5, eu, administrador deste blog, levantei algumas pontos sobre o longa que estreou em setembro deste ano (2012), sendo estes, pontos positivos[+], pontos negativos [-] e uma abordagem geral [+/-] do filme de Paul W.S. Anderson protagonizado pela atriz Milla Jovovich.

Como funciona: Terram algumas perguntas ou frases sobre o filme e algumas respostas, aquela que melhor se encaixar com o que você pensou sobre a pergunta você marca, será necessário responder todas as perguntas do questionário marcadas com o simbolo * (asterisco), para assim validar suas opiniões. Com essa enquete veremos o que os fans de Resident Evil acharam do ultimo filme lançado, Resident Evil 5: Retribution [Retribuição] e, o que esperam para o futuro da franquia. Participe!! ;)




Após um determinado tempo nossa equipe fará um resumo de tudo o que os fans e leitores opinaram, escreveram e/ou comentaram sobre esta enquete ;)
Ideio baseada do fan site Resident Evil SAC.

0 comentários:

Postar um comentário