sexta-feira, agosto 31, 2012

Paul Anderson diz que a Batalha Final de Resident Evil 5 Dará Abertura para Resident Evil 6

O diretor e roteirista Paul W.S Anderson revelou que a batalha final que acontecerá em Resident Evil 5: Retribuição [ Resident Evil: Retribution] dará abertura e continuação para o sexto filme da franquia. A informação foi revelada pelo diretor em entrevista para o MTV News, que também revelou algumas curiosidades do filme que está prestes a chegar aos cinemas mundiais.

Segundo Paul, praticamente todas as cenas do filme aconteceram no interior do complexo submerso da Umbrella Corporation. Alice, Ada e outros personagens teram o objetivo de escapar das simulações criadas pela empresa. Jill Valentine constitui uma segunda ameaça, mas, ela contará com a ajuda de um velho inimigo de Alice disse Anderson, provavelmente esta se referindo a Albert Wesker.

O diretor também comentou sobre o retorno da atriz Michelle Rodriguez, afirmando que a atriz já sabia que ele iria se arrepender de tê-la matado no primeiro filme da franquia. Agora ela esta de volta com três versões diferentes [ boa e mal ] de seu personagem Rain . Resident Evil 5: Retribuição estreia no Brasil no dia 14 de setembro de 2012 e  mundialmente em: Worldwide Release Dates.
Créditos: Resident Evil SAC.

0 comentários:

Postar um comentário