quarta-feira, julho 25, 2012

Crossover de Underworld e Resident Evil Movies?





Você já imaginou Kate Beckinsale a vampira Selene da serie Underworl e Millo Jovovich a Alice de Resident Evil Movies juntas em um crossover de ambas as séries?



Em entrevista na Comic-Con 2012 ao site Shock Till You Drop o diretor Paul WS Anderson falou que gostaria de ver um filme que englobasse as duas series de sucesso da Screen Gems, porem isso é difícil de acontecer, devido as questões de licenciamento, a franquia estrelada por Kate Beckinsale é propriedade da Sony Pictures, e os direitos sobre a série Resident Evil pertencem a Capcom, portanto a realização de um longa que unisse as heroínas Alice e Selene só aconteceria com aprovação da Capcom o que se torna um processo demorado e meio que impossível.
Anderson já realizou e dirigiu um crossover unindo duas franquias de peso, Aliens vs Predador, porem as duas séries pertenciam a uma unica empresa a 20th Century Fox, o que facilitou o processo. Mas quem sabe não haja um acordo entre a Sony e a Capcom e no futuro ocorra as gravações de uma longa baseada entre vampiros e zumbis. O que você achou da ideia de uma longa baseada nas duas franquias?

0 comentários:

Postar um comentário