quinta-feira, março 15, 2012

Produtores de Resident Evil Retribution Falam Mais Sobre o Filme

Em mais uma entrevista ao site FearNet os produtores de Resident Evil Retribution (Jeremy Bolt, Don Carmody e Robert Colter) falam mais sobre o filme. [resumo]:

Sobre o Filme: Resident Evil Retribution será diferente de todos, quem nunca viu os filmes anteriores entendera o que aconteceu desde o começo, é um novo filme e por isso não se chama Resident Evil 5: Retribution.
A volta de Personagens: Os personagens mortos nas sequencias anteriores estarão de volta, criados pela umbrella a fim de eliminar as posáveis ameaças em volta da corporação neste caso Alice, os clones serão de Rain, Oliveira e One alguns deles bons e outros ruins. Haverá um voice-over de Alice, que irá definir o que aconteceu com o mundo ate agora. 
"Ao contrário dos filmes anteriores, nós realmente temos uma sequência que é muito no mundo real, que vai ser uma parte interessante desta nova versão de Resident Evil, diz Jeremy".
Sobre os Mortos-Vivos: Os mortos-vivos russos são fenomenais diz produtor. Eles estão em seus uniformes comunistas, em suas motos, simplesmente fantásticos. O parasita Las Plagas, permitiu-lhes ter uma certa função motora e habilidades mentais. Os mortos-vivos evoluíram. São muito mais rápidos e inteligentes.
O passado de Alice e sua ligação com a garotinha que aparece trailer: "Como torna-se nesta batalha em curso para a sobrevivência da humanidade, você pode até encontrar a humanidade nos lugares menos prováveis, mesmo em seus inimigos. Até certo ponto, eles podem ter coisas que você precisa para sobreviver. Pode haver alianças na história, que Alice não teria confiado, mas, para sua sobrevivência, ela pode ter que fazer um negócio e ver como ele vai [Robert]". "Ela é definitivamente irá lutar para esclarecer seu passado e encontrar sua humanidade. Definitivamente há um eco de uma mãe-filha, um pouco de uma conexão de Ripley e filha. Mesmo assim, quando você ver o filme, você pode se perguntar, 'Por que ela está fazendo isso?[Jeremy]".
Sequencia de Retribution: Eles continuam a afirmar que caso haja a produção de Resident Evil 6 será o ultimo da sequencia, e afirmam já terem algumas ideias. "Tudo tem que chegar a um fim. A questão é se é por sua escolha, ou se o público escolhe-lo para você, diz Robert".
Veja toda a entrevista em: FearNet.

0 comentários:

Postar um comentário